Manual de Configuração do IncrediMail
1. Após ter instalado o IncrediMail clique no atalho do IncrediMail em sua área de trabalho.
2. Ao iniciar pela primeira vez o incredimail uma jánela do assistente da conta será, clique em Avançar >.
3. Nesta janela informe o seu nome no campo “Seu nome é”, e a seguir no campo “Seu endereço de e-mail” digite seu endereço de e-mail, exemplo: “seuemail@seusite.com.br”, e clique em Avançar >.
4. Agora nessa tela digite no campo “Servidor de mensagens sendo recebidas” o endereço do servidor de e-mail exemplo: “mail.seusite.com.br” e no campo “Servidor de mensagens sendo enviadas” digite o endereço do servidor de e-mail exemplo: “mail.seusite.com.br” e clique em Avançar.
5. Agora nos campos Nome do usuário digite seu e-mail exemplo: “seuemail@seusite.com.br”, no campo Senha digite sua sua senha, e clique em Concluir.
6. Na próxima tela clique em Ok.
7. Na tela principal, clique em Ferramentas e no menu clique em Contas…
8. Nesta tela clique em Propriedades.
9. Agora clique ná aba Servidores e marque a caixa de seleção Meu servidor exige autenticação, depois que você já marcou, clique em Ok, e clique em Fechar
Pronto seu IncrediMail está configurado.