Quem somos


CuritibaWebHost vem se destacando pela qualidade dos serviços prestados. Possuímos ampla experiência em hospedagem de sites e gerenciamento de servidores. Os elementos cruciais para alta disponibilidade de um servidor são a qualidade da rede interna do datacenter e seus links com os backbones da Internet. Abaixo, você conhecerá um pouco mais da nossa empresa.
Missão: Prover soluções de hospedagem de sites adequadas às necessidades e aos objetivos dos nossos clientes, diferenciando-nos pela qualidade dos serviços prestados e, principalmente, pelo atendimento.

Visão: Ser referência de hospedagem de sites, destacando-se pelo uso adequado de tecnologias avançadas e equipes capacitadas, comprometidas com a qualidade total e a satisfação dos clientes.

Data Center:

Nossos servidores estão em um dos melhores Data Centers mundiais, contando com Geradores próprios de energia, backup, sistema anti-ddos, além de ambiente extremamente seguro, seguindo os mais rigorosos padrões de segurança mundial.

Data Center SoftLayer – Servidores Linux e Windows

Pensando sempre em prestar serviços de qualidade e seguros, mantemos um número reduzido de sites em todos os nossos servidores, além de vários sistemas de segurança como Firewall, BFD (Brutal Force Detection), SNORT- NIDS (Network Intrusion Detection System) , Cisco Guard XT DDOS (Anti-DDOS) e vários outros.

Data Center SofTLayer – Servidores Linux e Windows
Os servidores Linux e Windows estão nos Data Centers da SOFTLAYER, lider mundial em Internet Provider Services. A SoftLayer está interligada com as maiores redes de Data Centers mundiais como Verio/NTT, SAVVIS, Abovenet e outros.
Desta forma conseguimos manter um Uplink de 1000 Mbits/s de alta disponibilidade e Uptime superior a 99,5%(garantido em contrato).

Possuímos um moderno sistema de combate a incêndios, modelo FM-200, que extingue qualquer foco, através da liberação de gases em questão de segundos.

Constamente, todo o sistema é checado e testado para garantir o seu perfeito funcionamento.

Além desse moderno sistema, possuímos uma brigada de incêndio (dentro do prédio do datacenter), composta por dezenas de bombeiros treinados.

 

Todo o ambiente do datacenter é climatizado para garantir o perfeito funcionamento dos equipamentos (servidores e roteadores).

Sistema de ar condicionado possui regulagem eletrônica. Sempre que a temperatura aumenta, automaticamente, o sistema entra em operação para ajustar a mesma.

A temperatura, no datacenter, é de 19 oC. O sistema de climatização é mantido com o uso de água gelada pressurizada.

 

Toda a infra-estrutura do datacenter foi construída para atender às necessidades de robustez e redundância no fornecimento de energia.

Contamos com sistemas de no-break que alimentam os servidores, por horas, na falta de energia. Caso esta não volte, geradores auxiliares são acionados.

Os geradores auxiliares são movidos a diesel e, se necessário, são reabastecidos para manterem o fornecimento da energia.

 

Todo o datacenter foi construído atendendo às mais rigorosas normas de controle físico.

O acesso é liberado para pessoas cadastradas, acompanhadas de um responsável da Everyones (a abertura das portas ocorre com a checagem da impressão digital).

Essas medidas visam a segurança dos milhares de servidores hospedados no datacenter.

 

O acesso, circulação e manipulação de equipamentos, no datacenter, são monitorados por câmeras.

Todas as imagens são gravadas, em vídeo digital, e armazenadas para futuras consultas.

Contamos com uma central de segurança que monitora todas as imagens, 24 horas por dia.

 

Nosso datacenter hospeda mais de 25.000 servidores em suas instalações.

Possuímos técnicos qualificados responsáveis por manter os servidores no ar diariamente.

A rede local do datacenter foi montada seguindo os mais rigorosos padrões de qualidade, garantindo a melhor conectividade dos servidores.

 

 

Chegou a hora de conhecer o diferencial da nossa empresa e mudar seu conceito sobre tecnologia aliada a um superior padrão de qualidade no atendimento.